Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MARIDO DE CANTORA BAIANA É PRESO COM UMA TONELADA DE MACONHA NA BAHIA

OPERAÇÃO DESARTICULOU ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE TEM COMO PRINCIPAL ATIVIDADE O TRÁFICO DE ENTORPECENTES  
O marido de uma cantora baiana e mais cinco homens foram presos, nesta quarta-feira (11), após serem flagrados com maconha durante uma operação da PF (Polícia Federal). A "Operação Velho Mundo", deflagrada pela PF, desarticulou uma organização criminosa que tem como principal atividade ilícita o tráfico de entorpecentes.

Marcelo Paiva Caetano, de 29 anos, marido da cantora baiana Viviane Tripodi, teria sido surpreendido com uma tonelada de maconha. O entorpecente foi encontrado na fazenda que pertencem a família da cantora, no município de Jaguaquara, sudoeste da Bahia.

De acordo com a PF, na fazenda foram apreendidos cerca de 800 kg de maconha. Parte do entorpecente foi apreendido em um furgão, com a plotagem de ambulância de Resgate, que havia saído recentemente do local.

Houve também a apreensão de 67 tabletes de cocaína em um galpão utilizado pela organização criminosa, situado no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na RMS (região metropolitana de Salvador).

Ainda segundo a PF, o grupo utilizava a fazenda para armazenagem de grande quantidade de entorpecente, que posteriormente era remetida para diversos estados da federação.

Os seis envolvidos foram presos em flagrante, tendo sido indiciados pela prática dos crimes previstos nos artigos 33 e 35 da lei 11.343/06 (Lei de Drogas) e ficarão à disposição da Justiça Estadual.


Postar um comentário

0 Comentários