VÍDEOS: DOIS CARROS BATEM DE FRENTE E CINCO MORREM EM ENGENHEIRO CALDAS

ACIDENTE OCORREU NA BR-116; CINCO PESSOAS FICARAM FERIDAS. UM DOS CARROS PEGOU FOGO APÓS A BATIDA  
Cinco pessoas morreram, entre elas uma criança de 12 anos, em um grave acidente na BR-116, nesse domingo (08), em Engenheiro Caldas (MG). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, dois veículos de passeio bateram de frente, um Pálio e um Gol. Um dos veículos pegou fogo. Outros cinco ocupantes dos carros ficaram feridos.

Ainda de acordo com a PRF, um dos veículos era ocupado por oito pessoas, cinco delas eram crianças. O automóvel teria saído de Alpercata (MG) e seguia para Engenheiro Caldas, quando invadiu a contramão e atingiu um carro, que estava no sentido contrário. Os dois motoristas e duas mulheres, de 28 e 32 anos, morreram no local.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros socorreram as vítimas e as levaram para o hospital de Governador Valadares (MG). A criança de 12 anos não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.


O vídeo a seguir contem cenas que podem ser consideradas chocantes e não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar no play para assistir, estará se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelas suas ações:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.