Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VERA CRUZ: JOVEM FOI DETONADO COM VÁRIOS TIROS NA CABEÇA

A VIOLÊNCIA DOS TIROS FOI TANTA QUE O CÉREBRO FICOU ESPARRAMADO PELO CHÃO  
Onda de violência parece não ter fim. A população de Eunápolis e Porto Seguro vive assustada com os índices de violência que continuam sem controle.

Aproximadamente as 16:00 horas deste domingo, mais um jovem perdeu a vida no distrito de Vera Cruz, município de Porto Seguro,  Sul da Bahia.

A ocorrência aconteceu na Rua do Chico Lage, Bairro Novo.  A vítima, Marcos de Jesus Souza, que era conhecido como Junior Doido, de aproximadamente 17 anos, recebeu vários tiros pelo corpo, principalmente na cabeça, o que fez esparramar sua massa encefálica pelo chão.

Populares disseram ter ouvido no mínimo uns 10 tiros e que o rapaz era bem “conhecido” na cidade. Os atiradores fugiram num veículo não identificado. Maiores informações a qualquer momento.

Esta matéria foi sugerida por um internauta que nos enviou a história e as fotos. Adicione nosso whatsapp em sua agenda, siga as instruções no rodapé.
ATENÇÃO:
O link abaixo conduzirá o internauta para as fotos chocantes desta matéria, que são terminantemente proibidas para menores de idade e não são recomendadas para pessoas sensíveis. Se você clicar no link para vê-las, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelas suas atitudes.
Clique >FOTOS CHOCANTES< Clique

Postar um comentário

0 Comentários