TRANCOSO: SEGURANÇA FOI MORTO COM TIROS NA CABEÇA

ONDA DE VIOLÊNCIA DESCONTROLADA CONTINUA TRANSTORNANDO A SOCIEDADE
Na noite de sábado, 28, Hernandes Alves Ferreira, que trabalhava numa empresa de segurança, estava no bar Brasileiro que fica na praça da Independência, em Trancoso, município de Porto Seguro, sul da Bahia, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e dispararam vários tiros contra a vítima que chegou a ser levada para o posto de saúde, mas não resistiu.

Ainda não se sabe o motivo do crime. O corpo foi removido para o IML de Porto Seguro para os procedimentos de praxe.

Matéria sugerida por um internauta que nos enviou a história com as fotos. Adicione nosso whatsapp em sua agenda para futuros contatos. Siga orientações no rodapé.

ATENÇÃO:
O link abaixo conduzirá o internauta para as fotos chocantes desta matéria, que são terminantemente proibidas para menores de idade e não são recomendadas para pessoas sensíveis. Se você clicar no link para vê-las, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelas suas atitudes.

Clique >FOTOS CHOCANTES< Clique

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.