Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO MOSTRA LADRÃO PEGANDO FOGO NUM POSTO DE GASOLINA

FRENTISTA REAGE A ASSALTO E JOGA ÁLCOOL EM LADRÃO, QUE PEGA FOGO AO DISPARAR UM TIRO  
Aproximadamente às 3:00 horas da manhã desta segunda-feira,  um bandido chegou num posto de gasolina localizado no bairro Vilar dos Teles, em São João do Meriti-RJ, e pediu para completar o tanque.

Após terminar o serviço, o frentista aproximou-se na porta do veículo para entregar as chaves receber o pagamento, mas, ao invés disso, recebeu voz de assalto. A princípio o frentista não reagiu e chegou a entregar R$ 40,00 que estavam em seu bolso, entretanto, numa ação rápida e inesperada, ele pegou a mangueira da bomba e jogou combustível no ladrão que estava dentro do carro. A reação do assaltante foi disparar um tiro e a fagulha desse tiro provocou um incêndio imediato.

O assaltante fugiu pela porta do carona, mas foi localizado e levado para um hospital com 90% do corpo queimado, em estado grave.  Ele já havia sido preso mas estava em liberdade condicional e responde por outros crimes como tráfico de drogas e roubo. A polícia apreendeu uma pistola e munições que estavam no veículo, que por sinal era roubado.


Postar um comentário

0 Comentários