CONSELHO DE ÉTICA APROVA CASSAÇÃO DE MANDATO DE EDUARDO CUNHA

POR 11 A 9, CONSELHO DE ÉTICA APROVA PARECER PELA CASSAÇÃO DE CUNHA  
O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados votou, nesta terça-feira, pela cassação do presidente da Casa afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). O placar foi de 11 votos favoráveis e 9 contrários. O relatório do deputado Marcos Rogério foi aprovado e agora a cassação segue para ser referendado pelo plenário.

Antes da votação no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, deputados e líderes se manifestaram sobre o voto do relatório do deputado Marcos Rogério (DEM-RO).

Uma das manifestações mais aguardadas era a da deputada Tia Eron (PRB-BA): “Ninguém manda nesta nega aqui. Quero olhar nos olhos de cada um. Os olhos refletem o que a boca não tem coragem de dizer. Eu não fui abduzida”, disse, se referindo às criticas recebidas pela sua ausência na última reunião do conselho. 

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.