IRECÊ: ESCRIVÃO DA POLÍCIA CIVIL COMETE SUICÍDIO

ELE FOI ENCONTRADO SENTADO EM UM SOFÁ, MORTO E COM UM DISPARO DE REVÓLVER CALIBRE 38 NA CABEÇA  
Por volta das 19:00 hs desta terça-feira, 14 de junho de 2016, um escrivão da Polícia Civil identificado como Natanael Moitinho Dourado Júnior, 55 anos, foi encontrado morto no seu local de trabalho na cidade de Irecê-BA.

Segundo informações, Júnior Moitinho foi visto pela última vez na noite de segunda (13), sendo encontrado sentado em um sofá, morto, ferido com disparo de revólver 38 na cabeça, em uma sala na sede da 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Corpin) onde trabalhava. A suspeita é que o mesmo tenha cometido suicídio.

Moitinho era  funcionário de carreira, tendo prestado serviços na cidade de Irecê por 34 anos. Ainda de acordo com informações, ele andava muito triste ultimamente. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Irecê. O sepultamento será nesta quarta-feira (15), às 10h, no cemitério de Irecê.

Esta matéria foi sugerida por um internauta, via whatsapp. Adicione nosso número e nos envie notícias interessantes, com fotos ou vídeos. 


Fontes: Augusto Urgente e Blog do Fábio Borges

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.