Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

HOMEM É PRESO POR MORTE DA EX-MULHER APÓS IR À DELEGACIA DAR QUEIXA DA FAMÍLIA DA VÍTIMA

ACUSADO ALEGAVA ESTAR SENDO AMEAÇADO PELA FAMÍLIA DA EX-COMPANHEIRA  
O homem acusado de matar o corpo da ex-companheira, no município do Conde, localizado a 180 km de Salvador,  foi preso após ir à delegacia alegando estar sendo ameaçado pela família da ex-mulher, e recebeu voz de prisão.

De acordo com o delegado André Silva Santos, o desaparecimento da dona de casa Sandra Francisca Pires do Nascimento, de 38 anos, foi elucidado. Ela foi sequestrada e morta pelo ex-companheiro, o pescador João Santos Farias, 40.

O corpo de Sandra foi encontrado em um enterrado em cova rasa, em uma área de mata fechada, na localidade de Costa Azul, no município de Jandaíra, distante 70 km de Conde. Ela já estava desaparecida há uma semana, quando duas irmãs compareceram registraram o fato.

João, inicialmente negou envolvimento no desaparecimento da mulher, mas acabou admitindo o crime e indicou aos policiais o local onde havia deixado o corpo de Sandra. Ele confessou ter estrangulado a ex-companheira com um cinto e disse que não se conformava com o fim do relacionamento de dois anos.

Fonte: R7

Postar um comentário

0 Comentários