EUNÁPOLIS: 3º IDE PENTECOSTAL FORTALECE A FÉ CRISTÃ NA COLÔNIA

EVENTO EVANGÉLICO MOVIMENTOU O DISTRITO DA COLÔNIA NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA  
Aconteceu na noite deste sábado, 9, o Terceiro Ide Pentecostal da Colônia, um evento evangélico que vem se consagrando no calendário anual cristão em nossa cidade.

A organização do evento trouxe do Ceará o cantor gospel Samuel Bello e sua banda Ungidos como atração principal e também os cantores regionais Derivaldo Bomfim, de Eunápolis e a cantora Edilene Couto, de Ilhéus.

O preletor Allison Júnior prendeu a atenção dos fiéis com a sua pregação contagiante. No evento também houve uma peça teatral, que junto a todas as ações da noite, serviu para mostrar a força cristã que tenta mudar o nosso mundo para melhor.

Autoridades evangélicas engrandeceram o evento. O casal Paulo Dapé e Cordélia, evangélicos declarados, participou como convidado comum sem fazer uso da palavra. O radialista e líder comunitário Anaildo Colônia, evangélico fervoroso, esteve à frente do evento, com a sua voz poderosa ao microfone.

No domingo, 10, a grande Marcha para Jesus reuniu fiéis e autoridades religiosas levando a palavra de Deus pelas ruas do distrito.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.