DIRETORES DA EMASA SÃO PRESOS EM ITABUNA SUSPEITOS DE DESVIO DE DINHEIRO

FRAUDES NOS CONTRATOS DE LOCAÇÕES DE EQUIPAMENTOS LEVAM DIRETORES DA EMASA À PRISÃO 
Na manhã da última quinta-feira (30), foram presos em Itabuna, no sul da Bahia, o diretor de planejamento e o chefe de manutenção da Emasa (Empresa de Águas e Saneamento). Como o processo corre em segredo de justiça, os nomes dos diretores não foram divulgados. Os acusados foram presos sob suspeita de desvio de verbas e utilização dos equipamentos da empresa para benefício próprio. 

Policiais civis e militares, acompanhados de agentes do Ministério Público, cumpriram os mandatos de prisão e de busca e apreensão. Os suspeitos tiveram a prisão preventiva decretada e foram levados à delegacia para prestar depoimento.

Segundo as investigações, existem fraudes nos contratos de locação de carros-pipa, tratores e retro escavadeiras.

Itabuna enfrenta uma grande estiagem, a cidade se encontra sem água e apenas os carros pipas fazem o abastecimento de água para população. Os contracheques, contratos e vários documentos foram apreendidos. As investigações continuam para saber se existem fraudes nos outros contratos.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.