Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS: TAXISTA ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS NA CABEÇA NO ALTO DA BOA VISTA

MAIS UM CRIME DE MORTE DEIXA OS EUNAPOLITANOS PERPLEXOS COM TANTA VIOLÊNCIA  
Na noite desta sexta-feira, 01/07, mais uma vida foi ceifada a tiros em Eunápolis. Desta vez aconteceu na Rua Montevidéu, em um campo aberto, divisa entre os bairros Alto da Boa Vista e Encontro das Águas.

O jovem taxista Elton Sampaio, conhecido como "Caçarola", que fazia lotação para bairros periféricos, foi achado morto a tiros, dentro do seu próprio veículo, um Prisma, placa de Eunápolis, OZT-8778.

No banco dos passageiros haviam várias cápsulas, aparentemente calibre 22. O rapaz foi atingido por vários tiros na cabeça. Populares informaram que o veículo foi visto anteriormente parado em um local do bairro com os dois supostos assassinos, que estariam dentro do carro com a vítima. Após os disparos, os dois teriam sido vistos correndo a pés, fugindo do local do crime. O assassinato foi informado aproximadamente às 21:00 hs, mas pode ter acontecido uma hora antes.

A autoria e motivo do crime ainda são desconhecidos. Como sempre a vizinhança diz que só ouviu os tiros. Maiores informações a qualquer momento.






Postar um comentário

0 Comentários