Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS: HOMEM FOI MORTO A TIROS DENTRO DE IGREJA

ASSASSINOS NÃO RESPEITARAM O CULTO SAGRADO DOS FIÉIS E ENTRARAM DETONANDO UMA VIDA COM TIROS E FACADA  
Aproximadamente as 21:15 hs desta segunda feira, 25, mais um crime de morte foi registrado na cidade de Eunápois, extremo sul da Bahia.

Edno Oliveira Santos, de 31 anos de idade, morador da R. Monte Alegre, Bairro Centauro,  estava sendo perseguido por dois elementos armados, quando viu uma igreja evangélica aberta e adentrou na mesma na esperança de encontrar salvação para sua vida, mas os atiradores não respeitaram nada e ninguém, acertando um tiro nele quando o mesmo entrava na igreja. Após ser atingido pelo primeiro disparo, a vítima correu para os fundos da igreja, sendo perseguido pelos assassinos.

Houve uma correria e desespero geral entre os fiéis, que naquele momento estavam na finalização do culto. A igreja. localizada na Rua dos Coqueiros, bairro do Gusmão, estava lotada de adultos e crianças que correram para todos os lados na tentativa desesperada de se verem livres de balas perdidas. Alguns fiéis foram na mesma direção que a vítima e tentaram dar proteção ao rapaz que já estava ferido, mas os executores não se intimidaram e dispararam vários outros tiros, acertando pelo menos mais dois no moribundo. Antes de irem embora, deram uma facada no pescoço da vítima que ficou arquejando seus últimos momentos com uma faca encravada no pescoço.

Naquele momento, os fiéis fizeram orações e perguntaram à vítima se ela aceitava Jesus e o mesmo balançou a cabeça afirmativamente, em seu último suspiro.

Neste momento, a sociedade mais uma vez está indignada com tantos crimes absurdos que intimidam nosso povo. A segurança na Bahia está um caos. A Polícia prende, mas os meliantes encontram brechas na lei e voltam às ruas até outra vítima tombar.






Postar um comentário

0 Comentários