MÚSICO EUNAPOLITANO É CONVIDADO A PARTICIPAR DO “THE X-FACTOR”

DEPOIS DE ÍDOLOS E THE VOICE, CHEGOU O MOMENTO DO BRASIL CONHECER O THE X FACTOR E EUNÁPOLIS VAI TORCER PELO PAULINHO DJ  
O programa, que é sucesso no exterior e foi criado por Simon Cowell, responsável pela formação dos grupos One Direction, que se conheceram no "X Factor", e Fifth Harmony, que também integraram o programa, fará parte da grade de programação da Band. O formato foi comprado pela emissora e estréia no segundo semestre deste ano.

A atração será comandada por Fernanda Paes Leme e terá jurados de peso como o produtor musical  Rick Bonadio, dentre outros.

O músico eunapolitano, Paulinho DJ, líder da banda Sapatilha 37, conhecido em toda a região, foi classificado e convocado a participar oficialmente do programa. Ele seguirá para São Paulo, onde participará da primeira fase de Audições do X Factor Brasil, que acontecerá nos dias 9 e 10 de julho, na Arena Corinthians.

Uma notícia boa para a música regional que deverá ser bem representada por um artista genuinamente eunapolitano. A torcida já está garantida. Desejamos ao cantor e sua equipe, uma jornada feliz.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.