Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Mulher foi cortada no rosto pelo companheiro

O agressor foi liberado no dia seguinte, pois a vítima não quis prestar queixa
Uma mulher de 32 anos que não teve a identidade divulgada teve o rosto “rasgado” com uma faca pelo companheiro após uma briga. O fato aconteceu na cidade de Luís Eduardo Magalhães, cerca de 960 km de distância de Salvador. De acordo com a polícia, o acusado chegou a ficar detido por um dia na delegacia da cidade, mas foi liberado.

Ainda segundo a delegacia de polícia do município, o rapaz foi liberado porque não houve denúncia por parte da vítima. O suspeito deve responder pelo crime com base na Lei Maria da Penha. Além de ser esfaqueada no rosto, a mulher levou uma facada no braço.


Ainda de acordo com informações da PM, o agressor estava bêbado no momento do crime e disse na delegacia, que sequer se lembrava do motivo da briga. O fato aconteceu no bairro Sol do Cerrado, em Luís Eduardo Magalhães, no último sábado (23).


Depois de uma denúncia de vizinhos à PM, policiais conduziram o agressor à delegacia e a mulher foi levada a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). A vítima levou pontos no rosto e em um dos braços, e depois foi liberada.

Fonte: R7

Postar um comentário

1 Comentários