Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CONVENÇÃO DO PSD OFICIALIZA CANDIDATURA DE ROBÉRIO E BAIÔCO

AGORA É OFICIAL: ROBÉRIO OLIVEIRA E FLÁVIO BAIÔCO SÃO CONFIRMADOS CANDIDATOS À PREFEITURA DE EUNÁPOLIS, NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS  
Centenas de convencionais e delegados de partidos aliados (PMN, PRB, PR, PSL, PP, PSC, PPS, PTC,PHS, PTB, PCdoB, PT e PTN) se reuniram no salão de festas do Hotel Portal de Eunápolis, no bairro do Pequi, onde foi homologada as candidaturas do ex prefeito e Deputado Estadual Robério Oliveira à prefeito de Eunápolis, tendo como vice Flávio Baiôco, ex secretário do governo Neto.

O salão ficou lotado, onde se ouvia aplausos e gritos de “o guerreiro voltou”. Nos telões foram exibidos falas do Governador Rui Costa e do Senador Oto Alencar, em apoio à candidatura de Robério.

Estiveram no evento a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira e a filha Larissa Oliveira, advogada, entre familiares, amigos, políticos de cidades vizinhas, candidatos a vereador, além de um público atento aos discursos, principalmente às falas de Robério que disse estar muito mais preparado e experiente para uma nova jornada como prefeito, trabalhando para o povo.




Postar um comentário

0 Comentários