Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ELEIÇÕES EUNÁPOLIS: MARIA MENEZES E BEL CHECON FORMAM CHAPA QUE CONCORRERÁ À PREFEITURA

FATO INÉDITO EM EUNÁPOLIS, COM A UNIÃO DE DUAS FORÇAS FEMININAS DE UM MESMO PARTIDO, DISPUTANDO AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS  
Nesta sexta-feira, 05, aconteceu no Salão de Convenções do Hotel Oceania, a convenção partidária do PSB e PRTB, onde foram homologadas as candidaturas de Maria Menezes (atual vice prefeita de Eunápolis) e a empresária Bel Checon.

Um fato inédito com a formação de uma chapa feminina, com duas integrantes de um mesmo partido. Maria Menezes trás a experiência política vivida nos últimos anos e Bel Checon, a experiência como empresária competente, de muito sucesso em seus negócios, ambas cheias de expectativas para fazer um bom governo em nossa cidade. Como disse Maria, “a gente sempre foi governada por homens, agora é a hora e a vez da mulher” (sic), destacando que o plano de governo já está disponível para todos que se interessarem.

A convenção teve a participação da Deputada Estadual Fabíola Mansur, que, muito empolgada com o convite, em entrevista a um site local, afirmou: “É uma honra muito grande a gente protagonizar uma candidatura puro sangue, na verdade, porque as duas são do PSB, e de mulheres. Acredito que se as mulheres de Eunápolis forem inteligentes, vão votar nelas”.

Postar um comentário

0 Comentários