Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MARIA MENEZES E BEL CHECON GARANTEM PEDRÃO E MARCHA PARA JESUS DURANTE 4 ANOS DE GESTÃO

EM ENTREVISTA À IMPRENSA, AS CANDIDATAS FALARAM SOBRE DOIS IMPORTANTES EVENTOS PARA EUNÁPOLIS E REGIÃO  
Maria Menezes e Bel Checon falaram à imprensa, nesta semana, sobre dois importantes eventos para Eunápolis, que já fazem parte do calendário de eventos do município: A Marcha para Jesus, que já está na sua 4ª edição e o Pedrão, cuja 12ª edição foi cancelada este ano.

A Marcha para Jesus é um evento evangélico, realizado anualmente, que reúne milhares de pessoas. Maria Menezes, com o apoio do vereador pastor Robson Rocha (autor do projeto de criação da Marcha e candidato à reeleição pela coligação), destacou a relevância do evento para o município. “Vamos transformar a Marcha para Jesus em algo maior. Vamos transformá-la num mutirão de evangelização. Vai ser um grande evento de homenagem a Jesus”, destacou Maria.

E O PEDRÃO?
Já a candidata a vice-prefeita, Bel Checon, garantiu que o Pedrão voltará a ser realizado. Bel destacou que o Pedrão é uma festa cultural, que já faz parte do calendário de Eunápolis e que a não realização do evento em 2016, entristeceu a todos.

O candidato a vereador, Bonfim do Táxi, taxista há mais de sete anos, confirmou que a não realização do Pedrão em 2016, representou um grande prejuízo para a categoria também. “Eunápolis sofreu muito com a perda do Pedrão”, ressaltou Bonfim.

“Acreditamos no Pedrão, o comércio acredita no Pedrão. É o momento de fazermos muito mais, temos que oportunizar que o Pedrão leve, não só as vendas ao comércio, mas também negócios, arte, cultura, valorizando mais a área de gastronomia e cultura do município”.

Bel destacou ainda a necessidade do evento possuir uma área própria para ser realizado. “No início do nosso governo já vemos a necessidade de oportunizar uma área para ser realizado o Pedrão, que atenda a todas as necessidades e que não agrida os moradores próximos ao local. E é necessário envolver mais os moradores locais, pra que os visitantes do Pedrão levem muito mais do que tem de bom em Eunápolis”, concluiu Bel.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. E a festa �� dos católicos? Não tem????

    ResponderExcluir
  2. Vai ter o Pedrão e vai ter festa para os evangélicos!... E cadê as festas para o povo católico?? Por acaso os católicos não merecem???

    ResponderExcluir