BARREIRAS: TRÊS PESSOAS MORTAS EM GRAVE ACIDENTE, INCLUINDO O FILHO DE 12 ANOS DO MOTORISTA

O MOTORISTA DO CARRO PERDEU O CONTROLE DURANTE UMA ULTRAPASSAGEM  
Um grave acidente de carro na manhã deste domingo, 6, deixou três pessoas mortas e duas feridas  na BR-135, na cidade de Barreiras, oeste da Bahia. O condutor do veículo, de 41 anos ficou gravemente ferido e o filho dele, de 12 anos morreu no local.

Ao todo, haviam cinco pessoas no carro. Entre os mortos estão outra criança de 10 anos e um homem ainda não identificado, de 36 anos.

O Samu foi acionado e constatou no local a morte de três vítimas. As outras duas foram levadas para o Hospital do Oeste, onde estão internadas.

Conforme informação da PRF, o motorista perdeu o controle do veículo ao fazer uma ultrapassagem, saiu da rodovia e caiu em uma área de mata, colidindo com uma árvore. Os corpos das vítimas foram levadas para o IML de Barreiras.




 Fotos: Sigi Vilares/  Barreiras Notícias.com

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.