EUNÁPOLIS: ASSALTO A PESQUE PAGUE COM SEQUESTRO DE REFÉNS

BANDIDOS ASSALTAM PESQUE PAGUE E NA FUGA FAZEM TRABALHADORES DE REFÉNS  
A onda de violência na região está tão descontrolada, que não estão perdoando nem a zona rural. Na noite dessa sexta-feira, 11,  os funcionários de um Pesque Pague, localizado às margens da BR-101, a 15 km do centro de Eunápolis, extremo-sul da Bahia, passaram a maior aflição quando quatro bandidos armados de um revólver calibre 32 e espingarda invadiram o local e cometeram um assalto.

Os meliantes levaram uma quantia de dinheiro não divulgada e na fuga, fizeram cinco pessoas de refém, levando-as dentro de um Fiat Pálio pertencente ao proprietário do sítio. Os marginais deixaram as vítimas na estrada de Gabiarra e logo em seguida, abandonaram o veículo próximo a Itagimirim.

Dentre as vítimas, estão o vaqueiro e suas duas filhas menores, mais dois funcionários do sítio. Até o momento dessa matéria, não há pistas dos assaltantes.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.