Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS: CAÇAMBA AFUNDA EM CRATERA SUBTERRÂNEA NO PEQUI

DUAS GRANDES CRATERAS NO MESMO LOCAL NÃO FORAM SUFICIENTES PARA CHAMAR ATENÇÃO DA PREFEITURA  
Os moradores da Rua Cantagalo, no Bairro do Pequi, vivem um eterno problema que perdura há décadas e que, apesar das milhares de reclamações, a solução está longe de chegar.

No final da rua tem uma ladeira um tanto quanto íngreme. O sistema de escoamento de águas pluviais (chuva), muito mal feito, nunca consegue dar conta do recado em épocas de chuvas. Além desse problema, ainda tem o fato de a empresa responsável pelo abastecimento de água potável começar serviços de reparos e deixar buracos abertos como os dois que já existem no local há meses. Com as chuvas, as águas se infiltram, fazendo a terra ceder por baixo do calçamento, abrindo crateras subterrâneas.

O motorista de um caminhão caçamba, morador da rua, teve a má sorte de estacionar em frente à sua casa. Uma cratera gigante sob o calçamento cedeu, engolindo parte do veículo que está prestes a tombar, caso o buraco ceda mais. Durante uma vista ao local, nosso repórter percebeu pequenos ruídos ou “estralos”, indicando que o caminhão corre o risco de tombar.

Segundo informações do motorista, o proprietário do caminhão estaria providenciando um guincho ou trator para resolver o problema, mas de antemão, o acidente vai custar caro.

 Adicione nosso whatsapp e nos ajude fazer matérias interessantes sobre nossa cidade e região. (73) (73) 9 8121-7618.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Isso porque vocês nao viram a rua Caracas do dina Borges os moradores estao impossibilitados de sair de casa com um buraco feito pela água da chuva.

    ResponderExcluir