Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CABEÇADA DO ANO: CAIO CASTRO NOCAUTEIA FOTÓGRAFO EM TRANCOSO

FOTÓGRAFO NÃO ATENDEU AO PEDIDO DE “NÃO FOTOGRAFAR” E LEVOU UMA INCRÍVEL CABEÇADA DO ATOR QUE LHE PARTIU O SUPERCÍLIO  
Quem não conhece as histórias, às vezes fatais, de intromissão de repórteres fotográficos na vida pessoal de uma personalidade pública ou famosa? A princesa Diana morreu em um terrível acidente, fugindo da perseguição de paparazzis, por exemplo.

Na madrugada desta sexta-feira, 30, o ator Caio Castro estava numa festa em Trancoso, município de Porto Seguro, extremo-sul da Bahia. Os fotógrafos foram avisados para não clicar o ator, que segundo informações da assessoria do mesmo, pediu para que não fosse fotografado por conta de marcas patrocinadoras concorrentes no evento, entretanto, o fotógrafo paulistano André Ligeiro não se importou com o aviso e acabou levando uma senhora cabeçada que lhe rendeu três pontos no supercílio e, consequentemente, fama nacional.

O assunto rendeu matérias em todos os meios de comunicação nacional. Segundo uma matéria do MSN notícias, o fotógrafo deu o seguinte depoimento: “Ninguém me explicou nada, não deu tempo. Ele estava entrando na festa, a menina que estava com ele disse que não queria foto, mas eu precisava tirar, então, cliquei e corri, porque ele começou a gritar”, diz. “Ele correu pra cima de mim e me puxou. Algumas pessoas tentaram segurá-lo pelo braço, ele então me puxou com a outra mão e me deu uma cabeçada.”

Para o fotógrafo, a justificativa dada pela assessoria do ator é uma “desculpinha”. “Não aparecia marca nenhuma na foto. Não tinha nada. Isso foi uma desculpinha para abafar, entendeu? Nada justifica ele ter feito o que fez”, diz. “Se não queria ter a foto divulgada, era só ele falar com o dono do evento. Eu não estava fazendo trabalho de paparazzo, eu estava trabalhando para a galera do evento. Era só ele pedir para a organização não divulgar a foto e pedir para apagar. Ninguém ia prejudicar ele.”

Esta história pode render um processo contra o ator. E você o que acha disso?


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Só acho-o que quando não se er famoso ou famosa quer aparece quando já er e não quer aparece acho que não deveria participar de nenhum evento público então tem que responde um peixes sim para a aprende há ser humilde me chamo Manoel Gomes sou ator de teatro e essa er a minha opinião!!!!!!!!

    ResponderExcluir