Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ACIDENTE ENVOLVENDO 4 CARRETAS E UM AUTOMÓVEL DEIXA 4 MORTOS NA BAHIA

UM VEÍCULO DE PASSEIO TERIA TENTADO UMA ULTRAPASSAGEM INDEVIDA, PROVOCANDO O ACIDENTE  
Um acidente no fim dessa manhã de domingo (15) na BR-101, entre Sítio do Meio e o Pesque-Pague, na altura do KM 78, em Entre Rios-BA, cerca de 134 km de Salvador, deixou pelo menos 4 mortos no local e dois feridos.

O Acidente aconteceu numa descida e envolveu 4 carretas e um carro pequeno, modelo Gol Cinza, placa JRF 4810 de Utinga-Ba. Segundo relatos do local, no carro pequeno morreu 3 pessoas e numa carreta um outro morto. 

As causas do acidente ainda são incertas, mas segundo informações, uma das carretas bateu de frente com outra, quando tentava desviar do automóvel que tentava fazer uma ultrapassagem indevida. Os nomes das vítimas até o fechamento da matéria não foram divulgados. 

O motorista do veículo pequeno envolvido no acidente não conseguiu voltar para a pista e o carro acabou embaixo de uma das carretas. Cinco pessoas estavam no automóvel. Três morreram no local. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas. Os outros dois passageiros foram socorridos pelo Samu para um hospital do mesmo município.

A PRF informou que os ocupantes do carro de passeio saíram de Maceió (AL), com destino a Utinga, interior da Bahia.
 Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. Se você presenciou ou sabe de algum fato interessante, acidente ou crime, nos envie a história com fotos ou vídeos.





Postar um comentário

1 Comentários