CABULOSO: O DIABO TERIA SIDO FLAGRADO VAGANDO NO ARIZONA

UMA FOTO POSTADA NAS REDES SOCIAIS ESTÁ CAUSANDO O MAIOR REBOLIÇO ENTRE OS QUE ACREDITAM OU NÃO NO COISA RUIM  
Olhe bem para a imagem acima. Tudo bem que ela não está lá muito nítida, mas, o que você vê nela? A silhueta de uma pessoa caminhando pela rua durante a noite? Uma árvore pouco iluminada? A sombra de alguém muito alto? Aparentemente, a fotografia foi registrada em Phoenix, no Arizona, e tem muita gente apavorada achando que, na verdade, ela mostra um anjo caído e até o Diabo. 

Até onde conseguimos averiguar, a foi imagem foi postada no Facebook no início da semana por um homem chamado Richard Christianson e, apesar de o cara ter deletado a fotografia, ela acabou viralizando e sendo compartilhada dezenas de milhares de vezes.

De acordo com algumas fontes, o registro foi realizado no Ano Novo, e gerou uma baita discussão nas redes sociais — entre os que estão convencidos de que a foto mostra a silhueta do Demônio e representa um claro sinal de que o fim dos tempos se aproxima e os que acreditam que certamente existe uma explicação plausível para a imagem. E você, caro leitor, tem algum palpite? Confira a foto de novo:

FONTE(S): NEW YORK DAILY NEWS/BRIAN LISI // EXPRESS/KATIE MANSFIELD // INDY100/JOE VESEY-BYRNE

IMAGEN(S): NEW YORK DAILY NEW // NEW YORK DAILY NEWS

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

1 comentários:

  1. É tudo mentira, vão tnc seus Fela das p*?# seis num tem é o que fazer.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.