COLÔNIA/EUNÁPOLIS: HOMEM BALEADO COM VÁRIOS TIROS PRÓXIMO AO LATICÍNIO

O RAPAZ FOI ENCONTRADO PRÓXIMO AO LATICÍNIO AGONIZANDO NUMA ENORME POÇA DE SANGUE  
Aproximadamente às 20:30 desta sexta-feira, 27, um homem foi encontrado crivado de balas, agonizando, em uma enorme poça de sangue, próximo a um laticínio, na estrada liga o Distrito da Colônia ao Ponto Bahia, a aproximadamente 500 metros do centro vila.

O Samu foi acionado, prestou os primeiros socorros e levou a vítima para o Hospital Regional de Eunápolis. Segundo informações, a vítima levou três tiros, sendo dois na boca e um no pescoço, havendo, inclusive, perda de massa encefálica. Devido à gravidade dos ferimentos, ele chegou a ser transferido para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, mas morreu antes de dar entrada na unidade de saúde. 

O corpo de Gilberto da Silva Santos, de 28, morador do bairro Sapucaiera, foi identificado pelo pai. 

Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. Se você presenciou ou sabe de algum fato interessante, acidente ou crime, nos envie a história com fotos ou vídeos. 

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.