PORTO SEGURO: DONO DE LANCHONETE FOI FRIAMENTE ASSASSINADO APÓS FECHAR SEU ESTABELECIMENTO

A VÍTIMA SEGUIA PARA SEU VEÍCULO ESTACIONADO NUMA RUA PRÓXIMA, QUANDO FOI ATINGIDO POR DISPAROS DE PISTOLA  
Na noite da última sexta-feira, 27, Moiysés Volpini Filho, de 29 anos, havia acabado de fechar sua lanchonete Giga Byte, na Avenida dos Navegantes, centro de Porto Seguro, quando foi baleado e morto, a cerca de 100 mts do seu estabelecimento.

Enquanto se dirigia ao seu carro, que estava estacionado numa rua próxima, dois elementos efetuaram vários disparos contra a vítima, que não teve a menor chance de defesa e tombou no local, atingido na cabeça. Em seguida, conforme informações, os assassinos teriam fugido num automóvel de cor branca. Foram encontradas no local, cápsulas de pistola ponto/40. A polícia investiga o fato.

Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. Se você tem notícias de um crime, acidente ou algum outro fato interessante, envie para nossa redação com fotos ou vídeos. Seu apoio é muito importante. As imagens desta matéria foram enviadas por internauta do Bocão 64.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.