Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO MOSTRA O CANTOR BETO BARBOSA ALGEMADO NUMA DELEGACIA

BETO BARBOSA SE ENVOLVE EM CONFUSÃO E É ALGEMADO EM FORTALEZA  
Um vídeo está bombando nas redes sociais, mostrando o cantor de lambadas, Beto Barbosa, autor de sucessos como “Adocica”, algemado numa delegacia de polícia em Fortaleza, Estado do Ceará.

O incidente aconteceu na manhã desta sexta-feira, 27. Segundo relatos da imprensa local, ao chegar em um supermercados, na praia de Iracema, o cantor teria se deparado com algumas crianças pedindo coisas. Ele ficou sensibilizado e comprou alguns alimentos, principalmente latas de leite em pó e entregou às crianças.

Os seguranças então disseram para ele não fazer aquilo, por as crianças eram filhos de usuários de drogas e que os pais provavelmente iriam trocar por drogas, ao que Beto Barbosa retrucou que estaria ajudando seres humanos, e, irritado, teria ido pra casa.

Após o ocorrido, a direção do estabelecimento teria mando entregar ao cantor, uma garrafa de vinho, como pedido de desculpas. O cantor então retornou ao supermercados, devolveu o presente e então uma nova confusão teria começado.

Os seguranças chamaram a polícia e o cantor foi algemado sob acusação de desacato. Em vídeo divulgado pela polícia, Barbosa pede para ser solto: “Isso vai dar problema grande no país. O que eu fiz para ser algemado?”

A filmagem foi feita por um policial, que afirma ter havido desacato. Beto nega: “Eu só disse que eu não era vagabundo”.

Beto Barbosa foi encaminhado ao 2º Distrito Policial, no Bairro Meireles, para prestar depoimento e foi liberado em seguida. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a partir do depoimento será decidido se o cantor será preso ou não por desacato.
Em 2012, Beto Barbosa foi preso após se envolver em uma briga com uma mulher em São Paulo.



Postar um comentário

0 Comentários