VÍDEO MOSTRA O CANTOR BETO BARBOSA ALGEMADO NUMA DELEGACIA

BETO BARBOSA SE ENVOLVE EM CONFUSÃO E É ALGEMADO EM FORTALEZA  
Um vídeo está bombando nas redes sociais, mostrando o cantor de lambadas, Beto Barbosa, autor de sucessos como “Adocica”, algemado numa delegacia de polícia em Fortaleza, Estado do Ceará.

O incidente aconteceu na manhã desta sexta-feira, 27. Segundo relatos da imprensa local, ao chegar em um supermercados, na praia de Iracema, o cantor teria se deparado com algumas crianças pedindo coisas. Ele ficou sensibilizado e comprou alguns alimentos, principalmente latas de leite em pó e entregou às crianças.

Os seguranças então disseram para ele não fazer aquilo, por as crianças eram filhos de usuários de drogas e que os pais provavelmente iriam trocar por drogas, ao que Beto Barbosa retrucou que estaria ajudando seres humanos, e, irritado, teria ido pra casa.

Após o ocorrido, a direção do estabelecimento teria mando entregar ao cantor, uma garrafa de vinho, como pedido de desculpas. O cantor então retornou ao supermercados, devolveu o presente e então uma nova confusão teria começado.

Os seguranças chamaram a polícia e o cantor foi algemado sob acusação de desacato. Em vídeo divulgado pela polícia, Barbosa pede para ser solto: “Isso vai dar problema grande no país. O que eu fiz para ser algemado?”

A filmagem foi feita por um policial, que afirma ter havido desacato. Beto nega: “Eu só disse que eu não era vagabundo”.

Beto Barbosa foi encaminhado ao 2º Distrito Policial, no Bairro Meireles, para prestar depoimento e foi liberado em seguida. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a partir do depoimento será decidido se o cantor será preso ou não por desacato.
Em 2012, Beto Barbosa foi preso após se envolver em uma briga com uma mulher em São Paulo.



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.