CORPO É ENCONTRADO ESQUARTEJADO DENTRO DE BALDE DE LIXO EM FEIRA DE SANTANA (BA)

SEGUNDO TESTEMUNHAS, DOIS HOMENS A BORDO DE UMA CARROÇA DEIXARAM O CORPO NO LOCAL  
Um corpo foi encontrado dentro de um balde de lixo na Praça do Bem-Te-Vi, bairro Pedra do Descanso, no município de Feira de Santana, localizado a cerca de 110 km de distância de Salvador. Segundo testemunhas, o tambor plástico estava sendo carregado por dois homens em uma carroça e foi deixado no local.

A vítima, que ainda não foi identificada, foi encontrada esquartejada e envolvida em um saco plástico preto. De acordo com a delegacia de polícia da cidade, ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime, que serão investigadas pelo DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Câmeras de seguranças localizadas na região podem ajudar na identificação dos autores do crime. Segundo a polícia, o corpo foi encontrado na última quarta-feira (11).
  Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. Se você presenciou ou sabe de algum fato interessante, acidente ou crime, nos envie a história com fotos ou vídeos.




FONTE: R7

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.