Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ITABELA: TRÊS ASSALTANTES DA CASA LOTÉRICA TOMBAM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

OPERAÇÃO POLICIAL DUROU APROXIMADAMENTE 20 HORAS DE MUITO SUOR, DETERMINAÇÃO E GARRA  
No início da tarde de terça-feira, 10/01, seis elementos assaltaram uma casa lotérica em Itabela, extremo sul da Bahia. Dois ficaram no veículo de apoio enquanto quatro deles, fortemente armados, executaram o serviço, tendo inclusive levado objetos e dinheiro dos clientes da lotérica.

Os marginais fugiram em uma Amarok, em direção ao distrito de Queimado e acabaram abandonando o veículo na estrada, empreendendo fuga à pés, pelo matagal. O polícia começou uma perseguição e acabou encontrando e recuperando a Amarok branca, placa PJJ-3927, que teria sido roubada em Eunápolis e, provavelmente, usada em um outro assalto.

Por volta das 21:00 hs dois suspeitos foram localizados e na intensa troca de tiros com a polícia, acabaram sendo atingidos e, mesmo sendo levados ao hospital Frei Ricardo, em Itabela, não resistiram. Um dos suspeitos foi identificado como Willian da Silva Alves. Na manhã desta quarta-feira, 11, mais um acusado morreu em troca de tiros com a polícia.

Segundo informações, foram recuperados cerca de R$ 22 mil. Junto com os meliantes ainda foram encontrados um revólver calibre 38, uma pistola 9 mm e farta munição, além de celulares e outros objetos. Num celular foi encontrada foto feita pelos criminosos durante a fuga. Há uma suspeita de que a quadrilha seja do distrito de Pindorama, município de Porto Seguro.

Na madrugada de hoje, 11, foram presos Magno Miranda dos santos Junior, 19 anos, morador do Baianão, e Roneivon Santos Nascimento, 20 anos, morador do assentamento Serra Azul suspeitos de participarem do crime. Foram detidos também o pai de um deles e outro homem não identificado, acusados de dar fuga aos assaltantes.

Um outro homem também foi preso por dar fuga em um Fiesta, ao elemento não identificado, morto em troca de tiros com a polícia.

TÁTICA DOS ASSALTANTES:
Segundo informações, os marginais deram uma falsa denúncia sobre uma troca de tiros em um assentamento local. Ao notarem o deslocamento dos policiais, os bandidos aproveitaram para fazer o assalto à casa lotérica. Um dos assaltantes ainda continua foragido. A operação policial durou cerca de 20 horas.

Postar um comentário

0 Comentários