PAI E FILHO SÃO PRESOS TRANSPORTANDO QUASE MEIA TONELADA DE MACONHA

A POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL APREENDEU 446 KG DE MACONHA QUE ESTAVAM SENDO TRANSPORTADOS EM UM CAMINHÃO, NA BR-116, EM JEQUIÉ  
Um caminhão que saiu da cidade mineira de Salinas com destino a Maceió-AL, transportando quase meia tonelada de maconha, foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal numa fiscalização de rotina, por volta das 16:20 hs da terça-feira, 24, no KM-677 da BR-116, em Jequié, sudoeste da Bahia. Os responsáveis pela carga, um homem de 53 anos e seu filho, de 24 anos, foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e levados para a delegacia de polícia judiciária de Jequié.

De acordo a PRF, durante trabalho de fiscalização de veículos de carga, a equipe de serviço abordou um caminhão SCANIA T14 que tracionava um semi reboque. Ao ser perguntado sobre a mercadoria que estava sendo transportada, o condutor revelou que estava rodando vazio, fato que chamou a atenção dos policiais. A equipe realizou, então, revista no compartimento de carga e encontrou 19 fardos contendo substância análoga à maconha, totalizando 446 kg.



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.