Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TEIXEIRA DE FREITAS: DOIS MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR

APÓS DENÚNCIAS DE TRÁFICO, POLÍCIA CHEGA AO LOCAL E É RECEBIDA A TIROS  
Após informações de que uma dupla armada estaria distribuindo drogas e praticando outros crimes em uma casa na Rua Doutor Rafael de Castro, no bairro Ouro Verde, policiais militares da Rondesp Sul e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), se deslocaram para conferir e fizeram um cerco ao imóvel.

Segundo informações, um dos suspeitos estaria do lado de fora observando a ação policial e em determinado momento sacou sua arma e efetuou vários disparos contra as guarnições que revidaram e o atingiram moralmente. O companheiro do rapaz que estaria dentro da residência, também teria atirado contra as guarnições e na reação, também foi atingindo mortalmente.

Patrick Castro Pereira, vulgo Jack, de 23 anos e Max Milan de Almeida, de 29 anos, chegaram a ser socorridos ainda com vida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas não resistiram. Ambos já teriam passagem pela polícia.

Durante as buscas no imóvel, a policia  encontrou uma pistola Taurus, calibre 380,com numeração raspada, uma arma de fabricação caseira, calibre 38 com suporte para 9 balas, estojos de calibre 38 e 380, uma quantidade maconha, dois quilos de pasta base de cocaína, balança de precisão, sete aparelhos de celulares, faca, notebook, caderno de anotações e controle de tráfico, dois pés de maconha, R$ 92 reais em espécie, um veículo Toyota Corolla, cor branca, placa policial OLD 3763 e um Fiat Siena Essence, cor branca, placa policial OVC 7088, ambos licenciados em Teixeira de Freitas.

Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. Se você presenciou ou sabe de algum fato interessante, acidente ou crime, nos envie a história com fotos ou vídeos.
Clique aqui para curtir nossa página no facebook.



Fotos enviadas por internautas do Bocão 64 //  Informações do Teixeira News

Postar um comentário

0 Comentários