CAMINHÃO DESPENCA DE RIBANCEIRA NA BR-101 MATANDO O MOTORISTA. FORAM MAIS DE 15 HORAS PARA COMPLETAR O RESGATE

ACIDENTE ACONTECEU PRÓXIMO A RIO DO SUL, ENTRE ITAMARAJU E TEIXEIRA DE FREITAS  
Nas primeiras horas da madrugada de terça-feira, 21, um motorista perdeu o controle do seu caminhão, carregado de gesso e despencou de uma ribanceira, na BR-101, um local de difícil acesso, próximo a Rio do Sul, entre os municípios de Itamaraju e Teixeira de Freitas.

O caminhão caiu numa área “aguada”, ficando a boléia carregada de lama e o corpo do motorista ficou preso às ferragens. Agentes da Polícia Rodoviária Federal e do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas, além de três caminhões guinchos travaram uma dura batalha para retirar a carreta e o corpo do motorista.

Foram mais de 15 horas de muito suor e trabalho. Dois cabos de aço foram partidos e a conclusão do resgate só aconteceu após as 20:00 hs. Documentos pessoais do motorista e papelada da carreta foram destruídos. A polícia investiga as causas do acidente e a identificação do corpo.






Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.