MULHER QUE TORTUROU E MATOU ADOLESCENTE EM CAMACAN É PRESA EM MINAS GERAIS

PATRICIA FOI CONDENADA A MAIS DE 24 ANOS DE PRISÃO PELO ASSASSINATO DE UMA ADOLESCENTE  
Patrícia de Souza Santos foi presa na manhã desta quinta-feira, 23, num vilarejo localizado no município de Perdões, uma pacata cidade no Estado de Minas Gerais.

Patrícia foi condenada a mais de 24 anos de prisão pela tortura e assassinato da adolescente Ariele Santos Silva, de 16 anos de idade, em 20 de janeiro de 2014, na cidade de Camacan, Bahia, em companhia de outras duas pessoas, que também foram condenadas e já estão presas: Erlan de Assis Silva, condenado a 28 anos de prisão e Luiz Ricardo Resende, condenado a 26 anos de prisão.

Na época, o crime gerou comoção em toda a região. Patrícia chegou a ser presa, mas em seguida foi liberada pela justiça e foi embora da região.

A prisão de Patrícia foi efetuada pela Polícia Civil de Perdões, após investigações em conjunto com investigadores da polícia baiana.




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.