BARROLÂNDIA: JOVEM FOI ASSASSINADO A TIROS

A VÍTIMA JÁ TERIA SOFRIDO UMA OUTRA TENTATIVA DE HOMICÍDIO HÁ ALGUNS MESES  
O jovem Josivan de Jesus Santana, conhecido como Vanzinho, aparentando ter entre 22 e 25 anos, foi assassinado por volta das 13:00 hs deste domingo, 5, na localidade entre a Rua Santo Antonio e a estrada da Embaúba, distrito de Barrolândia, município de Belmonte, extremo sul da Bahia.

Populares informaram que os assassinos dispararam vários tiros à queima roupa contra a vítima, que não teve como se defender e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Os tiros atingiram a região da cabeça e pescoço. Foram encontradas no local várias cápsulas de calibre ponto/40 e 380.

A vítima já tinha sofrido outra tentativa de homicídio, sendo baleado no braço, há alguns meses atrás e em função disso, ficou fora da região por um bom tempo, retornando agora para rever a família.

As fotos desta matéria foram enviadas por internautas do Bocão 64. Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. Colabore com nosso trabalho enviando fotos, vídeos ou  notícias sobre algo importante na sua rua, bairro ou cidade.





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.