VÍDEO: MECÂNICO CONFESSA ESTUPRO E GRAVIDEZ DA FILHA DE 12 ANOS

A MENINA SENTIA ENJOOS E FOI LEVADA AOS MÉDICOS QUE DESCOBRIRAM A GRAVIDEZ E ACIONARAM O CONSELHO TUTELAR  
Um vídeo circula nas redes sociais mostrando o mecânico L.O.O., de 39 anos, confessando aos policiais ter estuprado a própria filha, uma garota de apenas 12 anos de idade, com quem, segundo ele, mantinha relações sexuais há um bom tempo.

O fato aconteceu em General Carneiro, a 450 km de Cuiabá. Ele não soube precisar há quanto tempo cometia os abusos, mas disse estar arrependido dos sucessivos estupros e pede perdão à filha: “Se um dia eu conseguir me recuperar do que eu fiz, minha menina me perdoe. Se um dia eu chegar de topar com ela, eu vou conversar com ela”, disse.

O caso só veio à tona porque a menina começou a sentir enjoos e, ao ser levada aos médicos, foi descoberta a gravidez. O conselho tutelar foi acionado e denunciou o caso à polícia.
Apesar da confissão, o homem deverá responder em liberdade já que não houve flagrante de delito.



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.