BATIDA ENTRE CARRO E ÔNIBUS COM ESTUDANTES DEIXA 4 MORTOS E DEZENAS DE FERIDOS

ACIDENTE ACONTECEU NO FIM DA NOITE DE QUINTA (2).
TRÊS UNIVERSITÁRIAS E UMA OCUPANTE DO CARRO MORRERAM  
Esta matéria chama a atenção das autoridades sobre mais um grave acidente de trânsito envolvendo ônibus em estradas brasileiras. A ocorrência aconteceu por volta das 23:40 hs de ontem, quinta-feira, (02/03), e deixou quatro pessoas mortas e pelo menos 14 feridos, na SC-480, em Ipuaçu-SC.

Os dois veículos envolvidos foram um ônibus escolar que transportar universitários da Unoesc de Xanxerê e um VW Golf, que colidiram de frente. Após o impacto, o condutor do coletivo perdeu o controle da direção e despencou de um barranco, tombando na margem da rodovia.

Os universitários estavam retornando para a cidade de São Domingos e Ipuaçu. Entre as vítimas fatais estão Talita dos Santos, Júlia Bergman, Ana Paula Bussatto e uma quarta ainda não identificada. O condutor do Golf foi levado ao Hospital Santa Paulina de São Domingos e posteriormente transferido para o hospital Regional do Oeste de Chapecó (HRO).  Ao menos 14 pessoas foram encaminhadas para hospitais da região. Segundo a PMRv, seis em estado grave e oito com ferimentos leves.  

Acidentes como esse podem acontecer em qualquer lugar, inclusive em nossa região, o que quer dizer que é preciso procurar soluções para evitar tragédias como essa, que se repetem constantemente.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.