Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CABRÁLIA: TIROTEIO DEIXA 2 MORTOS E VÁRIOS FERIDOS

OS ASSASSINOS CHEGARAM EM UM BAR TOCANDO TERROR, EFETUANDO VÁRIOS DISPAROS  
Dois elementos armados tocaram terror em Santa Cruz Cabrália, extremo sul da Bahia, deixando dois mortos e quatro feridos, na noite desta sexta-feira, 10/03.

Segundo informações de populares, aproximadamente às 21:00 hs, os assassinos chegaram em uma moto, fizeram vários disparos e em seguida fugiram deixando um rastro de sangue. As vítimas estavam em um bar localizado no bairro Campo Verde.

De acordo informações de populares, os criminosos também fizeram vários disparos contra a fachada de outro bar e um veículo Siena branco que estava parado perto. Um dos atiradores estaria usando um capuz.

As duas vítimas fatais foram identificadas como Jábio OIiveira Santos, de 26 anos e Gustavo Lima Souza de 15 anos, filho da dona do bar. As outras quatro pessoas baleadas foram Gabriel Barbosa santos, de 19 anos, Ricardo Rodrigues Soares, de 33 anos, Josimar Evangelista dos Santos, de 25 anos e um adolescente de 12 anos, também filho da dona do bar.

No local foram encontradas duas cápsulas calibre 32, 17 cápsulas calibre 9 mm deflagradas, 5 cartuchos 9 mm picotados. 

Os feridos foram levados ao Hospital Luis Eduardo Magalhães e o estado de saúde deles ainda não foi informado. A polícia investiga a motivação e autores do crime.

Adicione o nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618 e colabore com a nossa reportagem. Se você tiver informações sobre algum fato interessante como um acidente ou crime, nos envie as informações com fotos ou vídeos. Sua identidade será preservada. 




Postar um comentário

0 Comentários