PORTO SEGURO: MANIFESTANTES LIBERAM A BR-367 APÓS PROMESSA DE REUNIÃO COM AUTORIDADES PARA REGULARIZAÇÃO DO TRANSPORTE ALTERNATIVO

O ATO DUROU MAIS DE DUAS HORAS E O ENGARRAFAMENTO CHEGOU A MAIS DE 20 KM  
Na manhã desta sexta-feira, 10/03, a BR-367, que faz ligação entre as cidades de Porto Seguro e Eunápolis, foi interditada por  motoristas e defensores do “transporte alternativo”.

Os manifestantes protestavam contra a apreensão de veículos e descaso do poder público com o bairro Ubaldinão.

Depois de demorada negociação com a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, os motoristas “alternativos” de passageiros, liberaram a BR, diante da promessa de reunião na próxima segunda-feira, 13, com o secretário municipal de Serviços Públicos e Transportes, para tratar da regularização do serviço, uma luta dos alternativos que já dura muito tempo.

Esse assunto nos lembram a historinha da formiga contra o elefante. Queda de braço muito desigual. De um lado, pessoas simples tentando sobreviver. Do outro lado, a força do poder financeiro que não arreda o pé de seus objetivos. Quem sairá vencedor?
 As fotos desta matéria são reprodução das redes sociais.





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.