EUNÁPOLIS: JOVEM É ASSASSINADO A TIROS NO PEQUI

ATÉ O MOMENTO, JÁ SÃO TRÊS ASSASSINATOS NESTA QUARTA-FEIRA  
Mais um crime de morte aconteceu em Eunápolis, no extremo sul da Bahia. Os índices de violência só aumentam nessa bela cidade, assustando a sociedade já cansada de tanta criminalidade. Hoje à tarde houve um duplo assassinato no bairro Juca Rosa.

Aproximadamente às 20:00 hs desta quarta-feira, 8, o jovem Gabriel Marques Santos, que completaria 20 anos de idade em agosto próximo,  morador da Rua Tupiniquins, no bairro do Pequi, estava em sua residência, acompanhado de mulher e filhos quando foi chamado por um elemento não identificado. Ele saiu para atender o chamado e após alguns minutos foi surpreendido pelo assassino que disparou vários tiros contra o mesmo, que não resistiu e tombou morto na área da frente da sua própria residência. Gabriel foi atingido nas costas, na cabeça e no braço.

Os parentes da vítima moram na mesma área, próximo à casa do rapaz. O desespero tomou conta da família desolada com sua perda. Até o momento da reportagem, uma viatura da Polícia Militar guardava o local, aguardando a Polícia Técnica. Maiores informações a qualquer momento. Segundo informações, Gabriel teria cumprido pena no presídio de Eunápolis, de onde saiu em dezembro passado. (08/03/2017).




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.