Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PARQUE DA RENOVAÇÃO: MADRUGADA SINISTRA COM TIROS PRA TODO LADO

MORADORES ACORDARAM COM O SOM DE UM TIROTEIO INTENSO NA MADRUGADA DESTE DOMINGO  
Definitivamente Eunápolis, extremo sul da Bahia, está longe de voltar a ser uma cidade tranquila, como há alguns atrás, quando a violência que existia era somente relacionada a bebedeiras, rixas de família ou crimes passionais.

No início da madrugada deste domingo, os moradores do Parque da Renovação, acordaram sobressaltados com uma saraivada de tiros pipocando no bairro ou próximo ao bairro.

No exato momento, foi um Deus nos acuda. Todos temerosos com medo de balas perdidas. 

Imediatamente os comentários ferveram na rede whatsapp, com vários comentários imprecisos, mas temerosos. Houve relatos de que haviam sirenes, várias viaturas e que uma das viaturas estaria na “manga” próximo ao caminho 14. Provavelmente nossos valorosos policiais estariam dando combate ao crime. Maiores informações a qualquer momento.
O teor dessa matéria foi baseado em informações de moradores do bairro no exato momento do acontecimento.




Postar um comentário

16 Comentários

  1. A polícia chega dando tiros,si tivece matado alguém eles diziam q foi troca de tiros.

    ResponderExcluir
  2. A polícia chega dando tiros,si tivece matado alguém eles diziam q foi troca de tiros.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. So os reporteres do bocão que tem prazer em denegrir a imagem do bairro viram pq ninguem aqui viu ou ouviu o aue estão dozendo..quer falar do bairro fale de coisas boas.denegrir a imagem com moticias sensacionalistas pra ganhar ibope...ah me poupem.

    ResponderExcluir
  6. A você que escreveu que nossos repórteres querem denegrir a imagem do bairro, lamento pela sua opinião. Não inventamos notícias. Nossa matéria foi indicada por moradores, no exato momento da ação. Temos como provar. Somos um site sério e o que for notícia, se for de nosso interesse, mostramos aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu provo mais ainda que vocês, não publicam nada que realmente interessa a sociedade, seus fascistas idiotas.

      Excluir
    2. De sério vocês não tem nada, a sinceridade de vocês do BOCÃO 64, é corrompida por dinheiro e troca de favores, Onde a verdade não tem sua chance de defesa.

      Excluir
  7. Fazer uma matéria ou reportagem sobre um fato acontecido, não é denegrir imagem de ninguém, é uma obrigação dos meios de comunicação. Se não fosse a imprensa, ainda viveríamos "sob as sandálias do rei", ou seja, ainda estaríamos submissos a governos e governantes ávidos por poder e sangue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê o meu comentário polêmico que vocês apagaram? Nem vocês mesmos gostam de saber da verdade, bandos de sensacionalistas hipócritas.

      Excluir
  8. Coloque aí meu comentário de volta que vocês apagaram, que é de interesse aos órgãos da justiça e da sociedade, de saber o que ocorre na calada.

    ResponderExcluir
  9. Apague aí denovo o meu comentário porque vocês não gostam da verdade seus facistas.

    ResponderExcluir
  10. Tem um monte de comentário deletados no site. Sem falar que os que ficaram ou relatam que não houve tiros ou dizem que é invenção do site para ganhar ibope.

    ResponderExcluir
  11. Seuy bocao tem um q ta te ofendendo mais nñ liga não pq é umbobao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprenda a escrever direito seu analfabeto, desprovido de conhecimentos.

      Excluir
  12. Lamentável ver uma pessoa tão desprovida de amor, destilando tanto ódio em comentários funestos. Esse ser aí, que critica o site, pela forma como o faz, com certeza é algum incompetente, derrotado pela vida e que nunca será capaz de crescer e fazer algo de bom.

    Pela forma como escreve, percebe-se logo de quem se trata. Percebe-se nas suas palavras, uma inveja incoerente com os tempos atuais. Um derrotado nato, destilando seu veneno anonimamente, ofendendo e tentando causar danos morais, agredindo uma equipe inteligente que chegou chegando e causando.

    Permitam-me parabenizar à equipe do site. Tenho acompanhado a luta de vocês, levando informações e tentando agradar a todos, com os seus próprios recursos financeiros, sem depender de políticos ou politiqueiros, como sempre vejo nos comentários das redes sociais.

    Acompanho o trabalho de vocês. Vi que retiraram um comentário ofensivo à uma grande instituição, obviamente para proteger o internauta que deixou a emoção falar mais alto, entretanto, o site deixou os comentários ofensivos à própria equipe, e com isso ganhou mais o meu respeito e o respeito de todas as pessoas de bem que acessam esse importante meio de comunicação.

    Li no texto acima, que a matéria foi baseada em comentários apreensivos de moradores do Parque da Renovação, através de um grupo do whatsapp, o que nos leva a crer que o site tenha os prints da conversa.

    Sugiro fazermos uma oração para a alma penada que tanto tenta ofender a equipe do site. Percebe-se claramente a intenção dessa pessoinha que, de tanto acompanhar os próprios movimentos agressivos, atacou até um internauta que não tem muita destreza em digitação, quando defendeu o site.

    Como certeza, até mesmo os seres mais funestos merecem o perdão, entretanto é bom avisar que nenhuma navegação é anônima. A internet deixa rastros.

    ResponderExcluir