Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: SELVAGERIA EM TEIXEIRA DE FREITAS - MOTO TAXISTAS EXECUTAM SUSPEITO DE ASSALTO EM PLENA VIA PÚBLICA

O ATO DE EXTREMA SELVAGERIA MOSTRA UM COMPLETO DESRESPEITO ÀS LEIS  
Um ato de extrema selvageria e desrespeito às leis aconteceu na noite de terça-feira, 16/05, no bairro Tancredo Neves, na cidade de Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia.

Segundo informações, um “bando” de moto taxistas, nervosos e irados, invadiram uma casa localizada na Travessa Vista Alegre e retiraram de lá um indivíduo que, segundo eles, seria suspeito de ter cometido dois assaltos contra componentes do grupo, sendo um na festa da emancipação política da cidade e outro na tarde de terça-feira.

Em meio a um turbilhão de gritos, o rapaz identificado como Tiago Evangelista da Silva, de 23 anos de idadefoi retirado da casa, sob pancadarias e sumariamente executado com vários disparos de armas de fogo. Três tiros atingira a cabeça e um, no abdômen. Após a execução, o corpo da vítima ainda foi severamente chutado pelos agressores incentivados por gritos desconexos.

O ato selvagem foi filmado e o vídeo está circulando nas redes sociais, mostrando uma brutalidade acima do normal para o que chamamos de “ser humano”. Naquele momento foi formado um “Tribunal de Crime”, onde julgaram, condenaram e executaram uma pessoa, numa clara evidência de completo desrespeito às leis.

Este caso, com certeza irá aparecer em todas as mídias nacionais e a polícia deverá esclarecer o caso rapidamente, já que as imagens são bem claras.

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém imagens que podem ser consideradas chocantes e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar no "play", estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeita apto e responsável pelas suas atitudes.



Postar um comentário

3 Comentários

  1. De tanto ver triunfar a neutralidade da nossa justiça especialmente a da maior corte (STF),cenas com essa pode virar rotina.

    ResponderExcluir
  2. Bandido bom é bandido morto, completo desrespeito a lei o ladrão que cometeu, o nome disso é justiça, já que não temos justiça é com a gente agora!

    ResponderExcluir
  3. Se essa moda pegar, os bandidos vão pensar duas vezes antes de assaltar um mototaxi.

    ResponderExcluir