VIRA-LATA SALVA MENINO DE 6 ANOS DE ATAQUE DE ROTTWEILER EM VITÓRIA DA CONQUISTA

O MENINO TEVE FERIMENTOS NA CABEÇA, BRAÇO E ORELHA  
Israel Brito, de 6 anos, foi salvo por um cachorro vira-lata após ser atacado por um rottweiller em Vitória da Conquista, no Sudoeste do estado. O menino teve ferimentos na cabeça, braço e orelha foi encaminhado para o hospital e liberado depois de ser atendido. O acidente aconteceu na última quinta-feira (15).

Segundo o pai da criança, Célio Brito, eles teriam ido visitar a avó do garoto. Como o portão demorou para ser aberto, o menino sentou-se na calçada com mais algumas crianças e ficaram brincando. De repente o portão de uma residência se abriu, de onde saiu um grande cachorro rottweiller que abocanhou a criança, jogando de um lado para o outro.  

Ele acrescentou que tentou salvar o filho por extinto, mas o cachorro o jogou para o lado. "Parti pra cima pra tentar separar o cachorro da criança e o cachorro também me jogou de lado, eu machuquei o joelho”, disse.

O herói da história foi o vira-lata da família. “Um cachorro vira-lata, da própria casa da minha mãe, partiu pra cima e acuou esse cachorro. E esse cachorro soltou a criança, de forma que eu pude segurá-lo e trazê-lo pra longe", relatou.

A tia da criança, Célia Brito, também relatou o ataque e disse que o cachorro deixou várias marcas na vítima. "Israel tava muito cheio de sangue. Teve muitos cortes, cortes profundos na cabeça, na orelha, nos braços", disse.

Os donos da cadela rottweiler não quiseram dar entrevista, mas disseram que o animal é manso e convive com eles dentro de casa.

O garoto sentiu dores no corpo novamente nesta sexta-feira (16) e precisou ser levado ao hospital. Ele se recupera dos ferimentos em casa.



(FONTE: CORREIO 24 HORAS)

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.