Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PORTO SEGURO: HOMEM ASSASSINADO E MULHER BALEADA NO PIER MUNICIPAL NA PASSARELA DO ÁLCOOL

MAIS UM CRIME DE MORTE ASSUSTA MORADORES, COMERCIANTES E TURISTAS 
Porto Seguro, uma cidade paradisíaca no extremo sul da Bahia, terra do descobrimento, que atrai turistas do mundo inteiro, também atrai criminosos de todos os tipos e, talvez por isso, esteja na lista das mais violentas do país.

Na noite deste sábado, 17/06/2017, por volta das 19:00 hs, mais um crime de morte deixou bem assustados moradores, comerciantes e turistas que estavam no local e presenciaram a cena, no cais da Avenida do Descobrimento, na área conhecida como Passarela do Álcool, um dos locais mais movimentados, frequentados e comentados do centro da cidade.

O jovem identificado como Mateus Reis dos Santos, idade não confirmada, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo e morreu no local. Ele trabalhava numa lanchonete de um posto de combustíveis localizado às margens da BR-367.

No momento do crime foram baleadas também duas jovens. Larissa Figueira, de 19 anos e uma adolescente de 15 anos foram socorridas ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, cujo estado de saúde não foi informado. Também não há informações se as jovens estavam ou não acompanhando a vítima fatal.

Populares informaram que os assassinos estavam em uma moto preta e que fugiram após o crime em direção à orla norte. Após buscas, a polícia prendeu um suspeito por volta das 3:40 hs da madrugada de domingo, no bairro do Campinho, apontado como o autor do crime. Trata-se de Adeilton Rodrigues dos Santos, de 22 anos de idade, conhecido como Magrão, foto abaixo:



Postar um comentário

0 Comentários