Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO MOSTRA QUEDA DE AVIÃO NA SELVA AMAZÔNICA

PILOTO SOBREVIVEU À QUEDA, MAS CAIU NO RIO DURANTE TENTATIVA DE RESGATE. O CORPO SÓ FOI ENCONTRADO TRÊS DIAS DEPOIS  
Circula nas redes sociais, um vídeo que registra a queda de um avião monomotor em território indígena Yanomami, no estado de Roraima, em plena selva amazônica. 

As imagens são tensas e mostram o acidente que terminou na morte do piloto Elcides Rodrigues Pereira, de 64 anos, cujo corpo foi encontrado neste sábado (17/6), três dias depois, a seis quilômetros do local da queda. Em meio à pane elétrica, é possível ouvir Pereira informando que iria "jogar" a aeronave no rio. 

RESGATE
Uma hora após o impacto, a companhia aérea enviou resgate próprio ao local do acidente e conseguiu resgatar o técnico de enfermagem. O piloto, no entanto, desapareceu após cair no rio Catrimani.

"Tentamos muito puxá-lo para dentro do helicóptero, mas ele estava muito molhado e cansado e por isso acabou caindo dentro do rio. Eu desci e fui atrás dele, mas não o achamos mais", contou Ednilson Cardoso ao G1.

O corpo de Elcides Rodrigues só foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros após três dias de buscas. Ele estava a seis quilômetros do local onde o avião fez o pouso forçado. 

Apesar do acidente ter ocorrido na tarde de quarta (14), o Corpo de Bombeiros diz que só foi acionado à noite e enviou equipes de resgate para a região na manhã de quinta-feira (15)

VEJA O VÍDEO:

Foto: Portal Amazônia

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Notícia toda errada ele não morreu em decorrência da queda di avião e sim na hora do salvamento ele escorregou da corda

    ResponderExcluir