Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

'CASO NEW HIT': ACUSADOS DE ESTUPRO, OITO EX-INTEGRANTES DA BANDA SÃO CONDENADOS A DEZ ANOS DE PRISÃO

JULGAMENTO OCORREU NESTA TERÇA-FEIRA (29), EM SALVADOR. GRUPO ERA APONTADO PELO ESTUPRO COLETIVO DE DUAS ADOLESCENTES EM 2012, APÓS UM SHOW DA BANDA  
Acusados de estuprar duas adolescentes depois de um show da banda New Hit no município de Ruy Barbosa, em 2012, oito de seus integrantes foram condenados no fim da tarde desta terça-feira (29) em sessão da Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ/BA) a dez anos e oito meses de prisão.  Outros dois acusados foram absolvidos.

Foram condenados Eduardo Martins Daltro de Castro Sobrinho, Edson Bonfin Berhends dos Santos, Willian Ricardo de Farias, Weslen Danilo Borges Lopes, Michael Melo de Almeida, John Ghendow de Souza Silva, Guilherme Augusto Campos Silva e Alan Aragão Trigueiros. De acordo com o TJ, eles não poderão mais recorrer da decisão. Ainda não há detalhes sobre se eles serão encaminhados imediatamente para o presídio. 

Os absolvidos foram Carlos Frederico Santos de Aragão, que e era segurança do grupo, e um dos ex-integrantes da banda, Jeferson Pinto dos Santos.

De acordo com o TJ, os réus não têm mais como recorrer da decisão, exceto em tribunais superiores.

Postar um comentário

1 Comentários