Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BOMBEIROS RESGATAM GAROTA PRESA EM JANELA NUMA TRAMA ENVOLVENDO REDE SOCIAL, PRIMEIRO ENCONTRO …E COCÔ

ESSA NOTÍCIA VIRALIZOU, SENDO PUBLICADA PELAS MAIORES MÍDIAS DO MUNDO  
Bristol, no Reino Unido, nunca mais será a mesma. Não vai ser fácil para a população se recuperar de uma história tão complexa, uma verdadeira trama de filme pastelão. Tudo começou quando Liam Smyth, de 24 anos, conheceu uma garota na rede social Tinder e chamou-a para um primeiro encontro.

Depois de um agradável jantar no restaurante Nando’s, o papo rendeu e os dois foram para casa de Smyth esticar a noite. Não consta da reportagem do Metro, mas achamos importante lembrar que a especialidade do Nando’s é o galeto marinado em pimenta malagueta, feito direto na brasa.

Em dado momento, Smyth conta que a mulher foi ao banheiro e demorou para voltar. O que tinha acontecido? Ela usou o banheiro mas a descarga não funcionou. Quem nunca? Constrangida em deixar um “presente” na privada do rapaz logo no primeiro encontro, ela tomou uma medida drástica: pegou o “presente” com a mão usando papel higiênico e jogou pela janela.

Que janela? Bem… Não era uma janela normal, que dá para o mundo. A janela dava para um pequeno fosso de um metro e meio. Foi ali que suas fezes ficaram depositadas. Ciente da trapalhada, ela resolveu finalmente avisar sobre o ocorrido.

Smyth conta que já estava prestes a quebrar o vidro com um machado para resolver logo a questão, mas entrou no banheiro e descobriu que a mulher estava tentando algo mais audacioso. Meteu-se no vão da janela e, de cabeça para baixo, tentou pescar seu cocô com um saco plástico. Segundo a reportagem, a moça é uma ginasta amadora.

É claro que não deu certo, como todas as decisões que ela tomou desde que seu cocô não desceu pela privada. Smyth percebeu que ela não conseguia se mexer e, depois de 15 minutos dando voto de confiança a ela, desistiu e chamou os bombeiros para o resgate. Ela foi retirada de lá sem ferimentos. Não se sabe se o cocô foi resgatado.

Quais as chances desse relacionamento vingar? Afinal, quem supera isso, supera tudo, né? Estamos na torcida.


VEJA TAMBÉM:


Postar um comentário

0 Comentários