FEIRA DE SANTANA: DURANTE A MADRUGADA, BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO DA SECRETARIA DE SAÚDE

NUMA AÇÃO OUSADA E IMPROVÁVEL, UM BANDO DE CRIMINOSOS COMETEU O CRIME EM 10 MINUTOS 
Nesses novos tempos, as tecnologias disponíveis nos aplicativos de celulares permitem uma comunicação rápida entre criminosos, facilitando a aquisição de armas poderosas, entre outras coisas. Os novos bandidos, armados até os dentes, ao ponto de, na maioria das vezes, ter um poder de fogo maior que a polícia, os encorajam a jornadas e ações perigosas, só vistas em filmes.

A ousadia desses elementos é tanta, que eles cometem crimes inimagináveis. Outro exemplo disso aconteceu na madrugada desta terça-feira, 12. Por volta das 3:30Hs, quando um bando fortemente armado invadiu a Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana e explodiu o caixa eletrônico existente no local.

Segundo informações do Aratu Online, cinco homens, divididos e dois carros, participaram da ação criminosa. Eles teriam feito a invasão do local pelas portas do fundo e levaram aproximadamente 10 minutos para explodir o caixa eletrônico. Com a violência da explosão, todas as portas e janelas de vidro da Secretaria foram danificadas.
As câmeras de segurança ali existentes podem ter registrado a ação dos bando. O local será periciado e os serviços prestados na secretaria ficarão suspensos no período da manhã desta terça.






Informações: Aratuonline.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.