Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: AUTOMÓVEL ATROPELA 10 PESSOAS QUE ESTAVAM NA PISTA AJUDANDO UM MOTOCICLISTA ACIDENTADO

O ACIDENTE REPERCUTIU NA MÍDIA NACIONAL DEVIDO À GRAVIDADE E MODO COMO OCORREU  
Um motociclista que saía de uma comunidade local, acabou caindo no asfalto, ao tentar se desviar de uma carreta. Algumas pessoas se aglomeraram em torno dele, na tentativa de ajudá-lo, quando foram atropeladas por um automóvel que surgiu na pista. Até o momento são dez vítimas e sendo que pelo menos três estão em estado grave.

Três feridos em estado graves foram transferidos para Belém e um para Paragominas. O restante ficou hospitalizado na Unidade de Pronto Atendimento de Capanema. No vídeo abaixo, é possível ouvir os populares discutindo com o motorista, dizendo que ele estaria em alta velocidade.

O acidente aconteceu por volta das 5:30Hs da manhã deste sábado, 23/09, na BR-316, sentido Belém/Capanema, nordeste do Pará. O motorista do veículo prestou toda assistência às vítimas e em seguida prestou depoimento à Polícia de Capanema, fazendo o relato do ocorrido e também se submeteu ao teste do bafômetro, onde não foi detectado álcool. A polícia investiga o caso.

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas chocantes, por isso não é recomendado para menores ou pessoas sensíveis. Se você clicar no play, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelas suas atitudes.






Postar um comentário

0 Comentários