MARIDO ALUGA QUARTO DE MOTEL E TENTA MATAR AMANTE DE ESPOSA A FACADAS

HOMEM TERIA ESPERADO EM CÔMODO AO LADO PARA FLAGRAR O CASAL  
Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (5) suspeito de tentar matar a facadas, o amante da esposa em um motel às margens da rodovia Anhanguera, no bairro do Moisés, em Jundiaí (SP). Mulher não sofreu ferimentos e o agressor foi autuado por tentativa de homicídio.

Segundo a Polícia Militar, o marido alugou um quarto do motel e ficou à espera do amante e da esposa para flagrar o casal em um outro cômodo. Na sequência, ele invadiu o local e golpeou a vítima com uma facada na coxa.

Um funcionário do motel, que fica na avenida Bracial Brescancini, acionou a PM. A polícia foi ao local e prendeu o suspeito que tentava fugir pelos fundos do motel.

A vítima, de 42 anos, foi encaminhada para um hospital particular. O estado de saúde dele não foi divulgado. A mulher não sofreu ferimentos e o agressor foi autuado por tentativa de homicídio.



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.