SUSPEITO DE ESTUPRAR E MATAR UMA MENINA DE 4 ANOS, É PRESO TOMANDO CERVEJA NUM BAR

O CASO VIRALIZOU NAS REDES SOCIAIS, COM INFORMAÇÕES DESENCONTRADAS E DIFERENTES
Uma foto de uma menina morta e do suposto estuprador, viralizou, sendo compartilhada milhões de vezes em uma famosa rede social. Os relatos do fato, entretanto, mudaram de região para região e ao que tudo indica, a foto do suspeito é um tanto quanto diferente da imagem real do preso. 

Foi preso Valderi Laranjeira da Costa, acusado de estuprar e matar a criança Clara Lemos da Costa, de 4 anos, no bairro da fazendinha, em Santana de Parnaíba, na última sexta-feira (15).

A mãe da vítima suspeitou do vizinho e a polícia entrou na residência dele, com autorização da esposa e encontrou o corpo da criança debaixo de uma cama, com o corpo perfurado por tesouradas, com sinais de violência sexual e asfixia.

Após cometer o crime, Valdeir fugiu e passou a ser procurado pela polícia de toda região.
No dia seguinte, Valdeir foi encontrado pela polícia enquanto bebia em um bar na Rua Uruguaina, 272, Jd Ariston, em Carapicuíba.



Matéria publicada em 20/12/2017 – Fonte: CajamarNotícias

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.