Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO MOSTRA ADOLESCENTE SENDO ESTUPRADA DENTRO DE UM CARRO

PM SUSPEITO DO ESTUPRO ATRAVÉS DE FOTO SE APRESENTA E NÃO É RECONHECIDO PELA VÍTIMA  
Imagens de câmera de segurança que circulam pelas redes sociais mostram o momento em que um homem estaciona o carro rua Antônio La Giudice, no Jardim Aricanduva, na Zona Leste. Eram 7h de 14 de janeiro, um domingo.

As imagens mostram que o homem parece pegar no porta-malas do carro algo que em seguida ele coloca na cintura. Não dá para identificar o que é, mas quem vê o vídeo, imagina que seja uma arma. O homem fica à espreita na esquina, até que a vítima aparece. Ela resiste ir com ele, e o homem levanta a blusa dela e arrasta a jovem para dentro do carro.

A vítima viu uma foto de um militar e o apontou como o criminoso. Ele compareceu à delegacia, prestou depoimento, mostrando documentos que comprovaram que o mesmo não estava na cidade no dia e hora do crime. Ao vê-lo pessoalmente, a vítima não o reconheceu, então a Polícia Civil revogou o pedido de prisão temporária

Coincidentemente, em dezembro do ano passado, o mesmo militar tinha sido acusado de importunação violenta ao pudor. Ele negou o crime e foi liberado. Segundo boletim de ocorrência da época, a vítima, também de 19 anos, contou que andava na rua quando o PM passou num carro e mostrou o órgão genital. O carro é do mesmo modelo do que aparece no vídeo gravado no Jardim Aricanduva no dia 14.

Sobre esse crime de atentado ao pudor, a defesa de Paulo Emídio dos Santos informou que o PM foi confundido por ter o carro igual ao do criminoso e morar na mesma região. A polícia investiga o caso.





Postar um comentário

0 Comentários